← Voltar para lista
Lav & Lev
Lavanderia
⭐ 4.1 (95 avaliações)
📍 Florianópolis, Centro
🗺️ Maps
📋 Info
⏰ Horários
🛎️ Serviços
📷 Fotos
📦 JSON
📦 Dados JSON Brutos
{ "cid": "13609435062416698535", "link": "https:\/\/www.google.com\/maps\/place\/Lav+%26+Lev\/data=!4m7!3m6!1s0x95273821d3ef6605:0xbcde6d155917eca7!8m2!3d-27.5932217!4d-48.5559532!16s%2Fg%2F11bbrnkqj2!19sChIJBWbv0yE4J5URp-wXWRVt3rw?authuser=0&hl=pt-BR&rclk=1", "menu": { "link": "", "source": "" }, "about": [ { "id": "from_the_business", "name": "Da empresa", "options": [ { "name": "Se identifica como uma empresa de empreendedoras", "enabled": true } ] }, { "id": "service_options", "name": "Opções de serviço", "options": [ { "name": "Estimativas on-line", "enabled": true }, { "name": "Serviços no local", "enabled": true } ] }, { "id": "accessibility", "name": "Acessibilidade", "options": [ { "name": "Entrada com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas", "enabled": true }, { "name": "Aro de indução magnética", "enabled": false }, { "name": "Assento com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas", "enabled": false }, { "name": "Banheiro com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas", "enabled": false }, { "name": "Estacionamento com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas", "enabled": false } ] }, { "id": "crowd", "name": "Público", "options": [ { "name": "Empresa que acolhe a comunidade LGBTQ+", "enabled": true }, { "name": "Espaço seguro para pessoas transgênero", "enabled": true } ] }, { "id": "parking", "name": "Estacionamento", "options": [ { "name": "Estacionamento gratuito na rua", "enabled": true }, { "name": "Estacionamento pago na rua", "enabled": true } ] } ], "owner": { "id": "104227026976281282427", "link": "https:\/\/www.google.com\/maps\/contrib\/104227026976281282427", "name": "Lav & Lev (proprietário)" }, "phone": "+55 48 3024-9030", "title": "Lav & Lev", "emails": null, "images": [ { "image": "https:\/\/lh3.googleusercontent.com\/gps-cs-s\/APNQkAFvexPaBe09ONRReuzd63pUN3X3benha-OTNdeKPGRN5IQ3t7KSr-wtkOBZIaxRKL2-rF4A3c1W4wTdIZKgcTQQfhpHRtv1HtBv1q19DDyL48acDNyA7jvgjksz7G7ZEt6o15Fx3XdVzA39=w397-h298-k-no", "title": "Tudo" }, { "image": "https:\/\/lh3.googleusercontent.com\/gps-cs-s\/APNQkAGejq6YTEusA3L-dIGuC5RouHK_D98xxF7fh1nBIczg5zCIoa95sJE1Kw1TJ-FIaZS5sKYzlq6gMQJkFjIRhG57Uj1Md8gXLX8sOMOesyk1m0fSHeIGz-sqixFiq9fI_ZM_U6846w=w224-h298-k-no", "title": "Exterior" }, { "image": "https:\/\/lh3.googleusercontent.com\/gps-cs-s\/APNQkAGUqQBHQA8DmiunzN-Lkz1uIItPmFZPM5325yP3KKcvh4skHoIhngBCW5MS6de6dPHczwigpiD14CYbcCxGvl9LWY1vH-hi_q9_sWIRRdRm7a4cDM2301tz9gEJsx0t1rZICwHv=w406-h298-k-no", "title": "Vídeos" }, { "image": "https:\/\/lh3.googleusercontent.com\/gps-cs-s\/APNQkAFX87uq5q-eTlZcDM7o2lIDClzbFfatgaSTroWpeq3UQ2rE_LQajtnCZPs1wiYI02zNrYNLui1pg2Z0Gqi2SinzgE345Wfy3nEqQP9Tzz5O7iqkPIOAXQpczNbyiPJsnhwyfvYh=w316-h298-k-no", "title": "Interior" }, { "image": "https:\/\/lh3.googleusercontent.com\/gps-cs-s\/APNQkAF-MKfmT6uBu7DaW_C3k_3DblYXkfxRrwSYNbGbvR5L7bJ90dIO8xe3xip-C3p7sbhM1OzGiDwnLk0BS9jIQ38AO-tpHI0LuluuSWCI-Ws69uikLpEIrUN1KEDHJ_3OhDzO_jSj=w264-h298-k-no", "title": "Lavanderia" }, { "image": "https:\/\/lh3.googleusercontent.com\/gps-cs-s\/APNQkAHv0vZ_B6RGeVZ73qI7PTEvZbM802VJQ_M1Nc0rdyMlw4ckRwSlrUyLTTU3GYt0f5Wr2kMqlwRVxZr3ZGL3ShvZSoAvobCzbvzHv1c5FoSKxhTkrDOoOxukajMBpevoFlcxpJw=w529-h298-k-no", "title": "Máquina de secar roupa" }, { "image": "https:\/\/lh3.googleusercontent.com\/gps-cs-s\/APNQkAFGggWy5TX2MAHhJv1HISKWa1LXWBxz6r5xj3PbvjTkSzLcb3bCupHWydRubnF7xzWgvuJFFsvfx1EKW8Fm97WuLe5NKmLS70Z2k-J0qhzWxuE89A3IMZkp_kgNKpv9yQMUhpvD=w461-h298-k-no", "title": "Lavadora de roupas" }, { "image": "https:\/\/lh3.googleusercontent.com\/gps-cs-s\/APNQkAFmpT_OcuBUYXVeUUO86E0TN00h8w25ErDchibuu0qhmgkytFFZ7NIt77lFzdP-i3KNXLdd-duwoaefbvArF_OZKrZD5-H79ldhzpPvk5-a_x8MaAI1OMalwClyvWwl6EwKxgmRFw=w397-h298-k-no", "title": "Do proprietário" }, { "image": "https:\/\/lh3.googleusercontent.com\/gps-cs-s\/APNQkAGDpObQ45DiqtvwxTPrymWCHCjGWplfD40ZULdRuZpPeuG0Il4M8ueV_OOXgQnfenZFb00tN-NpmQ0v3i3rvpT5-qKX-RuDTGG99tFzGWimwfPUkKnbl0o_3IJ_SvKXQr9f3XGDhw=w224-h298-k-no-pi-20-ya100-ro-0-fo100", "title": "Street View e 360°" } ], "status": "", "address": "Lav & Lev - Rua Padre Roma, 341 - Centro, Florianópolis - SC, 88010-301, Brasil", "data_id": "0x95273821d3ef6605:0xbcde6d155917eca7", "category": "Lavanderia", "input_id": "a9e9e306-2930-4b01-b004-58a3268d8153", "latitude": -27.593221699999997, "place_id": "ChIJBWbv0yE4J5URp-wXWRVt3rw", "timezone": "America\/Sao_Paulo", "web_site": "https:\/\/www.instagram.com\/lavelev.lavanderia?igsh=MTAzcWV6MHNvYXBoaQ==", "longitude": -48.5559532, "plus_code": "CC4V+PJ Centro, Florianópolis - SC, Brasil", "thumbnail": "https:\/\/lh3.googleusercontent.com\/gps-cs-s\/APNQkAFvexPaBe09ONRReuzd63pUN3X3benha-OTNdeKPGRN5IQ3t7KSr-wtkOBZIaxRKL2-rF4A3c1W4wTdIZKgcTQQfhpHRtv1HtBv1q19DDyL48acDNyA7jvgjksz7G7ZEt6o15Fx3XdVzA39=w408-h306-k-no", "categories": [ "Lavanderia" ], "longtitude": -48.5559532, "open_hours": { "domingo": [ "Fechado" ], "sábado": [ "08:00–12:30" ], "sexta-feira": [ "08:00–18:30" ], "quarta-feira": [ "08:00–18:30" ], "quinta-feira": [ "08:00–18:30" ], "terça-feira": [ "08:00–18:30" ], "segunda-feira": [ "08:00–18:30" ] }, "description": "", "price_range": "", "order_online": null, "reservations": null, "review_count": 95, "reviews_link": "", "user_reviews": [ { "Name": "isabella fonseca", "When": "3 meses atrás", "Images": [ "https:\/\/lh3.googleusercontent.com\/grass-cs\/ANxoTn1Bo14DNCycNz8GCeWeiqupqPMGOROxtL_qXX9Qc8JZu1ZxBzngpHb0uhIkKnu-jA4OYo-7lxYSr2pQGuROPz8GLpuVZvBhir6SJ6yIauQ4iilMNJwFWjlSQwnFGcq5KN48s-djaWz-UW8Q=k-no", "https:\/\/lh3.googleusercontent.com\/grass-cs\/ANxoTn2w49Hd6QPWmM_G_D1UbzsWyxAWKVq5sZvBg86tJf1TDaVSvqQUk20Pi02vDg19H7qxh8tRuQriXl6hkYpICTKeTzMGqU0wS68JyHxyz4tXQMi6W_fS4tzibWtaC-Y7ryihf3n2q5IA3eE=k-no", "https:\/\/lh3.googleusercontent.com\/grass-cs\/ANxoTn2N6m-Td5umBx9ZnNOLJZODPmC7XGLf1aCFN9kd9MBFgbjhK_BLPwphHBrOsIRFejeiNNIn_4MXVlV2jHnPv0tDyeuyjQSkl8NM4qZvA3vC-QqnvfkCPt2TkI_7tkRLO08T2lVlL03j5Wb7=k-no" ], "Rating": 1, "source": "Google", "language": "pt", "review_id": "Ci9DQUlRQUNvZENodHljRjlvT2xBMWFYWm1PRTVFZW1aVmNHMVJYMDk0VTFZNGQyYxAB", "author_url": "https:\/\/www.google.com\/maps\/contrib\/116110319501600987387\/reviews?hl=pt-BR", "Description": "Entreguei minhas cortinas de linho (aproximadamente R$ 3.000) para lavagem e recebi de volta um prejuízo: elas encolheram cerca 3 a 4 dedos, ficando acima do chão e perdendo totalmente a funcionalidade.\n\nEm nenhum momento fui informada sobre risco de encolhimento ou orientada tecnicamente. Confiei no serviço profissional justamente para preservar o tecido — não para danificá-lo.\n\nAo procurar a empresa para resolver, não houve solução concreta nem postura compatível com o erro cometido. Muito pelo contrário .. A bonita da dona zombou da situação e mandou eu ler em um papel MINÚSCULO que eles entregam (não assinei nada, não fui informada… quando queremos deixar o cliente ciente de riscos, avisamos e pedimos a assinatura) e a MESMA disse que era para eu ler a comanda haahahahah Comanda não é apenas para formalizar que deixei o item lá ?\n\nVi em outra avaliação aqui, que a dona, arrogante por sinal… Disse que tem ética? etica é enfiar o dinheiro do cliente no lixo e não pedir UMA DESCULPA ? hahahahah fui educada errada mesmo, só pode!!\n\nProfissionalismo não é só cobrar pelo serviço. É assumir responsabilidade quando há falha.\n\nSe você valoriza suas peças, pense bem antes de entregar aqui.\n\nEstou tomando as medidas cabíveis. PROCESSO!!! HAHAHAHHA\n(FOTO ANTES E DEPOIS)", "published_at": "2026-02-26T23:17:44.715129Z", "rating_float": 1, "rating_scale": 5, "text_original": "Entreguei minhas cortinas de linho (aproximadamente R$ 3.000) para lavagem e recebi de volta um prejuízo: elas encolheram cerca 3 a 4 dedos, ficando acima do chão e perdendo totalmente a funcionalidade.\n\nEm nenhum momento fui informada sobre risco de encolhimento ou orientada tecnicamente. Confiei no serviço profissional justamente para preservar o tecido — não para danificá-lo.\n\nAo procurar a empresa para resolver, não houve solução concreta nem postura compatível com o erro cometido. Muito pelo contrário .. A bonita da dona zombou da situação e mandou eu ler em um papel MINÚSCULO que eles entregam (não assinei nada, não fui informada… quando queremos deixar o cliente ciente de riscos, avisamos e pedimos a assinatura) e a MESMA disse que era para eu ler a comanda haahahahah Comanda não é apenas para formalizar que deixei o item lá ?\n\nVi em outra avaliação aqui, que a dona, arrogante por sinal… Disse que tem ética? etica é enfiar o dinheiro do cliente no lixo e não pedir UMA DESCULPA ? hahahahah fui educada errada mesmo, só pode!!\n\nProfissionalismo não é só cobrar pelo serviço. É assumir responsabilidade quando há falha.\n\nSe você valoriza suas peças, pense bem antes de entregar aqui.\n\nEstou tomando as medidas cabíveis. PROCESSO!!! HAHAHAHHA\n(FOTO ANTES E DEPOIS)", "ProfilePicture": "https:\/\/lh3.googleusercontent.com\/a\/ACg8ocLpOLrKgRbRT8YQHmLqcyG4yrW9Or8A3DdlOHOqRcjVlbY1Xg=s120-c-rp-mo-ba12-br100", "text_translated": "", "translated_lang": "", "posted_at_unix_micros": 1772147864715129, "updated_at_unix_micros": 1772148562022488 }, { "Name": "Cristiane Boeing", "When": "2 anos atrás", "Images": [ "https:\/\/lh3.googleusercontent.com\/grass-cs\/ANxoTn1QRninethi7bs-jCiwxPejKFNG1N1-iVnEO1x8NtvcR6EcC92KL7wKTzLALrygs3w7Zy1hX7qgRYlrrFMPsJ7mWN-VLxyFMyu_WbIRu_hx-ZDuuAi-Csb96iPaQ1pnEvGYKbHI=k-no" ], "Rating": 1, "source": "Google", "language": "pt", "review_id": "ChdDSUhNMG9nS0VJQ0FnSUNwdGRuODhBRRAB", "author_url": "https:\/\/www.google.com\/maps\/contrib\/118211475402849703834\/reviews?hl=pt-BR", "Description": "Hoje fui buscar a minha calça e recebi ela assim, manchada. Infelizmente o posicionamento da empresa foi de dizer que não se responsabiliza por um item \"usado\" e que acidentes acontecem. Perdi uma calça de R$329,00 ao deixá-la aos cuidados de um \"profissional\".\nObservação: Não ofereceram nenhum valor para compensar o estrago.", "published_at": "2023-08-07T22:07:56.703777Z", "rating_float": 1, "rating_scale": 5, "text_original": "Hoje fui buscar a minha calça e recebi ela assim, manchada. Infelizmente o posicionamento da empresa foi de dizer que não se responsabiliza por um item \"usado\" e que acidentes acontecem. Perdi uma calça de R$329,00 ao deixá-la aos cuidados de um \"profissional\".\nObservação: Não ofereceram nenhum valor para compensar o estrago.", "ProfilePicture": "https:\/\/lh3.googleusercontent.com\/a\/ACg8ocLHJcGLeTGBOkNiYezIFKMLX-E6XiYRoi7ZyGLsIFp68eQiWQ=s120-c-rp-mo-br100", "text_translated": "", "translated_lang": "", "posted_at_unix_micros": 1691446076703777, "updated_at_unix_micros": 1691452542013950 }, { "Name": "Sfreddo", "When": "11 meses atrás", "Images": [ "https:\/\/lh3.googleusercontent.com\/grass-cs\/ANxoTn0pu5UXQi8y834OIuYcsgPJsOxIZPpxL3xkbT-h9pOGO_-4pY5i2RW-4NkbFMWls_SpfF0wqpnJ5cbODcJOMgK_AqduYe2jbpfwKxnwHMyptYyy9iYe7dlnzjyolHv8azh-ctYC-79x0367=k-no" ], "Rating": 5, "source": "Google", "language": "pt", "review_id": "Ci9DQUlRQUNvZENodHljRjlvT21aNVJWSllSVGxCWTFwWlUyZEdVWGQyTFRkUVZtYxAB", "author_url": "https:\/\/www.google.com\/maps\/contrib\/117383207678868532704\/reviews?hl=pt-BR", "Description": "Deixei 3 tapetes pra lavar, ficaram excelentes! Preço justo!", "published_at": "2025-06-26T22:28:56.357781Z", "rating_float": 5, "rating_scale": 5, "text_original": "Deixei 3 tapetes pra lavar, ficaram excelentes! Preço justo!", "ProfilePicture": "https:\/\/lh3.googleusercontent.com\/a-\/ALV-UjV7otct_3olOQAcuMM5e6Kg5PoWSRvansd98HQycIrMmlCnWdI=s120-c-rp-mo-ba12-br100", "text_translated": "", "translated_lang": "", "posted_at_unix_micros": 1750976936357781, "updated_at_unix_micros": 1751047830594343 }, { "Name": "Henrique Misteriozo", "When": "2 anos atrás", "Images": null, "Rating": 1, "source": "Google", "language": "pt", "review_id": "ChZDSUhNMG9nS0VJQ0FnSUNkb2RuQmF3EAE", "author_url": "https:\/\/www.google.com\/maps\/contrib\/105582946146923433281\/reviews?hl=pt-BR", "Description": "No inicio do mês de janeiro de 2024 fui retirar minhas roupas que deixei para lavar com essa \"Lavanderia\" ao chegar em casa retirei as roupas da sacola.\nPara minha surpresa, 3 roupas novas que eu havia usado na virada de ano, com manchas amarelas, e a roupa é branca, uma outra camisa de linho rosa nova, manchada de cândida, e como se ja não bastasse, outras 4 peças encolhidas e com sujeira.\nConclusão: Entrei em contato por telefone com uma mulher que se diz ser a gerente primeiro relatei o ocorrido a ela, e simplesmente a resposta dela foi: Não podemos fazer nada, se quiser pode ir buscar seus direitos!\n\nNão recomendo essa empresa para absolutamente ninguém!\nAté o momento já pedi para minha advogada mandar email, e nem sequer obtivemos resposta\n\nFiquei com um prejuízo em média de R$ 1000,00, fora as custas que ainda vou ter para acioná-los.\n\nAntes de deixar qualquer peça de roupa, mesa ou banho com eles, sugiro que fiquem muito atentos, Descaso tal com consumidor.\n\nE se não quiserem prejuízos, procurem um lugar que de fato sejam, profissionais, e claro! Com Boa avaliação.\nExperiência Péssima.", "published_at": "2024-02-15T19:30:31.79321Z", "rating_float": 1, "rating_scale": 5, "text_original": "No inicio do mês de janeiro de 2024 fui retirar minhas roupas que deixei para lavar com essa \"Lavanderia\" ao chegar em casa retirei as roupas da sacola.\nPara minha surpresa, 3 roupas novas que eu havia usado na virada de ano, com manchas amarelas, e a roupa é branca, uma outra camisa de linho rosa nova, manchada de cândida, e como se ja não bastasse, outras 4 peças encolhidas e com sujeira.\nConclusão: Entrei em contato por telefone com uma mulher que se diz ser a gerente primeiro relatei o ocorrido a ela, e simplesmente a resposta dela foi: Não podemos fazer nada, se quiser pode ir buscar seus direitos!\n\nNão recomendo essa empresa para absolutamente ninguém!\nAté o momento já pedi para minha advogada mandar email, e nem sequer obtivemos resposta\n\nFiquei com um prejuízo em média de R$ 1000,00, fora as custas que ainda vou ter para acioná-los.\n\nAntes de deixar qualquer peça de roupa, mesa ou banho com eles, sugiro que fiquem muito atentos, Descaso tal com consumidor.\n\nE se não quiserem prejuízos, procurem um lugar que de fato sejam, profissionais, e claro! Com Boa avaliação.\nExperiência Péssima.", "ProfilePicture": "https:\/\/lh3.googleusercontent.com\/a\/ACg8ocKXl-AImIt6Azj4tIzLfEDC2D5Ja1lDlXy9Ty0JoDvd8l78sw=s120-c-rp-mo-br100", "text_translated": "", "translated_lang": "", "posted_at_unix_micros": 1708025431793210, "updated_at_unix_micros": 1708025766951328 }, { "Name": "Rafael Rachadel", "When": "2 anos atrás", "Images": null, "Rating": 4, "source": "Google", "language": "pt", "review_id": "ChdDSUhNMG9nS0VJQ0FnSUNKZ2RIeW93RRAB", "author_url": "https:\/\/www.google.com\/maps\/contrib\/106231391500795493821\/reviews?hl=pt-BR", "Description": "Em geral a experiência é muito boa. Atenciosos, preço justo, roupa bem passada... So uma constatação, tem ocorrido de quebrar botões das camisas sociais. Aconteceu outras duas vezes e nunca imaginei q seria da lavação.. dessa vez constatei q é de algum processo. Sempre na manga. Enfim, depois vou explicar pessoalmente.", "published_at": "2023-06-28T13:41:42.865222Z", "rating_float": 4, "rating_scale": 5, "text_original": "Em geral a experiência é muito boa. Atenciosos, preço justo, roupa bem passada... So uma constatação, tem ocorrido de quebrar botões das camisas sociais. Aconteceu outras duas vezes e nunca imaginei q seria da lavação.. dessa vez constatei q é de algum processo. Sempre na manga. Enfim, depois vou explicar pessoalmente.", "ProfilePicture": "https:\/\/lh3.googleusercontent.com\/a-\/ALV-UjU36tPDayxzf1vS9e9La45cjznLEBEMHvJSw31q8GgDXarY7AoQpA=s120-c-rp-mo-ba12-br100", "text_translated": "", "translated_lang": "", "posted_at_unix_micros": 1687959702865222, "updated_at_unix_micros": 1687959702865222 }, { "Name": "Rômulo Appolinário", "When": "um ano atrás", "Images": null, "Rating": 5, "source": "Google", "language": "pt", "review_id": "ChdDSUhNMG9nS0VJQ0FnSURMN3NXUXZBRRAB", "author_url": "https:\/\/www.google.com\/maps\/contrib\/116965684327784697718\/reviews?hl=pt-BR", "Description": "Não levem em consideração todos esses comentários negativos, são todos falsos.\nNão tive nenhum problema com a lavanderia, roupa bem lavada, cheirosa e dobrada pronta para buscar, além de emitir nota fiscal para quem estiver em uma viagem de trabalho.\nRecomendo para todos, fácil e prático para quem tem um dia corrido.", "published_at": "2024-06-27T22:00:31.018046Z", "rating_float": 5, "rating_scale": 5, "text_original": "Não levem em consideração todos esses comentários negativos, são todos falsos.\nNão tive nenhum problema com a lavanderia, roupa bem lavada, cheirosa e dobrada pronta para buscar, além de emitir nota fiscal para quem estiver em uma viagem de trabalho.\nRecomendo para todos, fácil e prático para quem tem um dia corrido.", "ProfilePicture": "https:\/\/lh3.googleusercontent.com\/a-\/ALV-UjWQrbwgQHZUdNSIkfTZ-x6OIR2h_hBEeCvDawlxvFy8Vl3ibPTQ=s120-c-rp-mo-br100", "text_translated": "", "translated_lang": "", "posted_at_unix_micros": 1719525631018046, "updated_at_unix_micros": 1719525631018046 }, { "Name": "Caterine Barbosa", "When": "5 anos atrás", "Images": null, "Rating": 1, "source": "Google", "language": "pt", "review_id": "ChdDSUhNMG9nS0VJQ0FnSUNDb05YQmxRRRAB", "author_url": "https:\/\/www.google.com\/maps\/contrib\/108267043189705758773\/reviews?hl=pt-BR", "Description": "Serviço péssimo!!!! Solicitei o serviço de lavagem por caixote ( eles lavam cobrando por máquina na quantidade de roupas que cabem num caixote) até aí tudo bem. Levei tudo separado e informei que não secassem e cuidassem na hora da secagem das peças para que não houvesse encolhimento das roupas. O serviço é feito pelas funcionárias , q me garantiram q separariam as roupas que não iriam pra secagem e pra não irem pra alta temperatura.As roupas me foram entregues em casa.\nTodas as toalhas com cheiro de queimado.\nE 2 peças de roupa encolhidas, as duas compradas há menos de 1 mês. Foi um prejuízo de cerca de 300 reais , mais caro do que a lavagem .\nLiguei pra lavanderia que foi extremamente grosseira, e negou-se a responsabilidade de qualquer coisa na lavagem por \" caixote\".\nAbsurdo!!!!!\nNão utilizem essa lavanderia! Foi a primeira vez q utilizei, barato saiu caro!! Voltei a utilizar a que sempre usei !!!", "published_at": "2020-08-07T00:21:02.009952Z", "rating_float": 1, "rating_scale": 5, "text_original": "Serviço péssimo!!!! Solicitei o serviço de lavagem por caixote ( eles lavam cobrando por máquina na quantidade de roupas que cabem num caixote) até aí tudo bem. Levei tudo separado e informei que não secassem e cuidassem na hora da secagem das peças para que não houvesse encolhimento das roupas. O serviço é feito pelas funcionárias , q me garantiram q separariam as roupas que não iriam pra secagem e pra não irem pra alta temperatura.As roupas me foram entregues em casa.\nTodas as toalhas com cheiro de queimado.\nE 2 peças de roupa encolhidas, as duas compradas há menos de 1 mês. Foi um prejuízo de cerca de 300 reais , mais caro do que a lavagem .\nLiguei pra lavanderia que foi extremamente grosseira, e negou-se a responsabilidade de qualquer coisa na lavagem por \" caixote\".\nAbsurdo!!!!!\nNão utilizem essa lavanderia! Foi a primeira vez q utilizei, barato saiu caro!! Voltei a utilizar a que sempre usei !!!", "ProfilePicture": "https:\/\/lh3.googleusercontent.com\/a\/ACg8ocJMuDQOryASa39ZglMS3OQNcmlBSHjRbQ258QXoKa7wpFYZ5w=s120-c-rp-mo-br100", "text_translated": "", "translated_lang": "", "posted_at_unix_micros": 1596759662009952, "updated_at_unix_micros": 1596759662009952 }, { "Name": "karla jantara", "When": "2 anos atrás", "Images": null, "Rating": 5, "source": "Google", "language": "pt", "review_id": "ChdDSUhNMG9nS0VJQ0FnSUNka2NmQm9RRRAB", "author_url": "https:\/\/www.google.com\/maps\/contrib\/117122086703358908367\/reviews?hl=pt-BR", "Description": "Parabéns, a melhor lavanderia da cidade!!\nExcelente atendimento, muita responsabilidade com o trabalho oferecido vcs são os melhores e esses comentários de pessoas mal caráter que não tem o que fazer da vida a não ser querer ganhar dinheiro em cima dos outros. Pra tudo arrumam um jeito. Fica aqui minha satisfação como cliente vocês são nota mil!!!! Super recomendo 👏👏👏👏👏", "published_at": "2024-02-15T22:52:35.217472Z", "rating_float": 5, "rating_scale": 5, "text_original": "Parabéns, a melhor lavanderia da cidade!!\nExcelente atendimento, muita responsabilidade com o trabalho oferecido vcs são os melhores e esses comentários de pessoas mal caráter que não tem o que fazer da vida a não ser querer ganhar dinheiro em cima dos outros. Pra tudo arrumam um jeito. Fica aqui minha satisfação como cliente vocês são nota mil!!!! Super recomendo 👏👏👏👏👏", "ProfilePicture": "https:\/\/lh3.googleusercontent.com\/a-\/ALV-UjXrpAFag7b8zN-DuAMdmUbRqJsEq6kig3ybKAtfuBriRsg_KZ4Z=s120-c-rp-mo-br100", "text_translated": "", "translated_lang": "", "posted_at_unix_micros": 1708037555217472, "updated_at_unix_micros": 1708037555217472 } ], "popular_times": [], "review_rating": 4.1, "street_view_url": "", "complete_address": { "city": "Florianópolis", "state": "Santa Catarina", "street": "Rua Padre Roma, 341", "borough": "Centro", "country": "BR", "postal_code": "88010-301" }, "reviews_per_rating": { "1": 15, "2": 3, "3": 3, "4": 11, "5": 63 }, "user_reviews_extended": null }
👤 Informações do Proprietário
Nome:
Lav & Lev (proprietário)
ID:
104227026976281282427