← Voltar para lista
InterBlu Centro Clínico
Centro médico
⭐ 4.6 (3376 avaliações)
📍 Blumenau, Centro
🗺️ Maps
📋 Info
⏰ Horários
🛎️ Serviços
📷 Fotos
📦 JSON
📦 Dados JSON Brutos
{ "cid": "16659057543962128852", "link": "https:\/\/www.google.com\/maps\/place\/InterBlu+Centro+Cl%C3%ADnico\/data=!4m7!3m6!1s0x94df18c4a0b6180d:0xe730dc92a0a771d4!8m2!3d-26.9183526!4d-49.0707882!16s%2Fg%2F1tgxk60p!19sChIJDRi2oMQY35QR1HGnoJLcMOc?authuser=0&hl=pt-BR&rclk=1", "menu": { "link": "", "source": "" }, "about": [ { "id": "accessibility", "name": "Acessibilidade", "options": [ { "name": "Banheiro com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas", "enabled": true }, { "name": "Entrada com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas", "enabled": true }, { "name": "Estacionamento com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas", "enabled": true } ] }, { "id": "amenities", "name": "Comodidades", "options": [ { "name": "Banheiro", "enabled": true } ] }, { "id": "planning", "name": "Planejamento", "options": [ { "name": "É recomendado marcar hora", "enabled": true } ] }, { "id": "payments", "name": "Pagamentos", "options": [ { "name": "Cartão de crédito", "enabled": true }, { "name": "Cartão de débito", "enabled": true }, { "name": "Pagamentos por dispositivo móvel via NFC", "enabled": true }, { "name": "Cartões de crédito", "enabled": false } ] } ], "owner": { "id": "112478087406844742865", "link": "https:\/\/www.google.com\/maps\/contrib\/112478087406844742865", "name": "InterBlu Centro Clínico (proprietário)" }, "phone": "+55 47 3231-2700", "title": "InterBlu Centro Clínico", "emails": null, "images": [ { "image": "https:\/\/lh3.googleusercontent.com\/gps-cs-s\/APNQkAGfXd_Ztm-KKMtns5L0L_CazhF6ecdf3dalIUw5_yoQUotoc6wenXSLvENrnm3n3E3TQDzkiXlAYPR57TUMbqY1v1dDNeS2sUI1a2w8qXcRCQCCxRH3QrWg7ERpi5DgqfQEXBZr_A=w447-h298-k-no", "title": "Tudo" }, { "image": "https:\/\/lh3.googleusercontent.com\/gps-cs-s\/APNQkAF-8TP_rtNCdfxKTi7D8ACD2Lr8TqbtmgnW5ucwliuN-h7QpA_fPqhhr9XAViqxSEJYNbgRWLvrz3rYIMM5nGxGKRCsEaXPV7XCOVrCqhWjHrEoOw35-5uTvSybDzg5e6u8gAwB=w447-h298-k-no", "title": "Do proprietário" }, { "image": "https:\/\/lh3.googleusercontent.com\/gps-cs-s\/APNQkAGJiypzFlhQn2yE73FH8INqWfRodwZBNMDadNX4sh1rfNhAjuhEm8kljLYIFvoIHoiEDYaQzz_TGSmnwpd86ScLbzE1lt3EV1D8RH_fubIGWBmHghCdD5p1AFwVr2Ouc7wPxd5GyA=w224-h398-k-no", "title": "Vídeos" }, { "image": "https:\/\/streetviewpixels-pa.googleapis.com\/v1\/thumbnail?panoid=Qu0wktMQ08ku8apwDGkbpQ&cb_client=maps_sv.tactile.gps&w=224&h=298&yaw=111.79998&pitch=0&thumbfov=100", "title": "Street View e 360°" } ], "status": "", "address": "InterBlu Centro Clínico - R. 7 de Setembro, 1535 - Centro, Blumenau - SC, 89010-207, Brasil", "data_id": "0x94df18c4a0b6180d:0xe730dc92a0a771d4", "category": "Centro médico", "input_id": "6de7656e-1f70-483b-a1c9-27dde0d4aa40", "latitude": -26.9183526, "place_id": "ChIJDRi2oMQY35QR1HGnoJLcMOc", "timezone": "America\/Sao_Paulo", "web_site": "http:\/\/www.interblu.com.br\/", "longitude": -49.070788199999996, "plus_code": "3WJH+MM Centro, Blumenau - SC, Brasil", "thumbnail": "https:\/\/lh3.googleusercontent.com\/gps-cs-s\/APNQkAGfXd_Ztm-KKMtns5L0L_CazhF6ecdf3dalIUw5_yoQUotoc6wenXSLvENrnm3n3E3TQDzkiXlAYPR57TUMbqY1v1dDNeS2sUI1a2w8qXcRCQCCxRH3QrWg7ERpi5DgqfQEXBZr_A=w408-h272-k-no", "categories": [ "Centro médico", "Alergista", "Cardiologista", "Dermatologista", "Centro de diagnósticos", "Pronto-socorro", "Gastroenterologista", "Clínica de ginecologia e obstetrícia", "Ginecologista", "Policlínica", "Centro de diagnóstico médico por imagem", "Laboratório médico", "Consultório médico", "Pediatra", "Centro de exames físicos", "Pronto atendimento", "Ambulatório" ], "longtitude": -49.070788199999996, "open_hours": { "domingo": [ "Fechado" ], "sábado": [ "07:00–11:30" ], "sexta-feira": [ "07:00–21:30" ], "quarta-feira": [ "07:00–21:30" ], "quinta-feira": [ "07:00–21:30" ], "terça-feira": [ "07:00–21:30" ], "segunda-feira": [ "07:00–21:30" ] }, "description": "", "price_range": "", "order_online": null, "reservations": null, "review_count": 3376, "reviews_link": "", "user_reviews": [ { "Name": "Renato Pires Vieira", "When": "3 semanas atrás", "Images": null, "Rating": 2, "source": "Google", "language": "pt", "review_id": "Ci9DQUlRQUNvZENodHljRjlvT25WSFltWlljMGhOY3pGTU5HNDNVM0JIVlU4dFZtYxAB", "author_url": "https:\/\/www.google.com\/maps\/contrib\/115658702005804364501\/reviews?hl=pt-BR", "Description": "Somos de Brusque e, no dia 25\/05\/2026, minha esposa agendou uma consulta para nosso filho na InterBlu, em Blumenau, na especialidade de cirurgia pediátrica. No momento do agendamento, ela apresentou a carteirinha do plano de saúde SC Saúde, dos Servidores do Estado, e a consulta foi marcada com sucesso para o dia 02\/06\/2026, às 19h.\n\nNo dia 01\/06\/2026, recebemos uma mensagem via WhatsApp solicitando a confirmação da consulta, a qual foi devidamente confirmada.\n\nAo chegarmos à clínica, por volta das 18h30, nos dirigimos à recepção para realizar o cadastro. Nesse momento, fomos informados de que a clínica não aceitava o plano pelo qual a consulta havia sido agendada. Mostramos toda a conversa realizada pelo WhatsApp e, após cerca de 15 minutos, a atendente informou que havia sido inserido um código incorreto na solicitação da consulta. Segundo ela, o plano realmente cobria o atendimento, e a correção seria feita.\n\nApós o cadastro, fomos encaminhados à sala “Colorida”. Ficamos aguardando das 19h até aproximadamente 19h40 sem qualquer atendimento ou informação. Diante da demora, fui até a recepção do segundo andar para questionar o motivo do atraso. A recepcionista informou que entraria em contato com as atendentes da recepção do primeiro andar para verificar a situação.\n\nPor volta das 20h, tivemos uma surpresa ainda maior: fomos informados de que a médica não atendia mais na clínica. Ou seja, a consulta havia sido agendada com uma profissional que já não fazia mais parte do atendimento da InterBlu.\n\nEssa situação nos causou grande transtorno. Perdemos horas de trabalho, enfrentamos trânsito, tivemos gasto com combustível e deslocamento, além da frustração e do desgaste de levar nosso filho até Blumenau para uma consulta que, na prática, nunca poderia ter ocorrido.\n\nComo uma clínica tão conceituada não possui controle adequado sobre quais profissionais estão ou não atendendo em sua unidade? Trata-se de uma falha grave de processo, desde o agendamento até o atendimento presencial.\n\nEsperamos que a clínica revise seus procedimentos internos para que outras famílias não passem pela mesma situação. O mínimo esperado é que haja organização, comunicação clara e respeito com os pacientes e seus responsáveis.", "published_at": "2026-06-03T11:06:25.107766Z", "rating_float": 2, "rating_scale": 5, "text_original": "Somos de Brusque e, no dia 25\/05\/2026, minha esposa agendou uma consulta para nosso filho na InterBlu, em Blumenau, na especialidade de cirurgia pediátrica. No momento do agendamento, ela apresentou a carteirinha do plano de saúde SC Saúde, dos Servidores do Estado, e a consulta foi marcada com sucesso para o dia 02\/06\/2026, às 19h.\n\nNo dia 01\/06\/2026, recebemos uma mensagem via WhatsApp solicitando a confirmação da consulta, a qual foi devidamente confirmada.\n\nAo chegarmos à clínica, por volta das 18h30, nos dirigimos à recepção para realizar o cadastro. Nesse momento, fomos informados de que a clínica não aceitava o plano pelo qual a consulta havia sido agendada. Mostramos toda a conversa realizada pelo WhatsApp e, após cerca de 15 minutos, a atendente informou que havia sido inserido um código incorreto na solicitação da consulta. Segundo ela, o plano realmente cobria o atendimento, e a correção seria feita.\n\nApós o cadastro, fomos encaminhados à sala “Colorida”. Ficamos aguardando das 19h até aproximadamente 19h40 sem qualquer atendimento ou informação. Diante da demora, fui até a recepção do segundo andar para questionar o motivo do atraso. A recepcionista informou que entraria em contato com as atendentes da recepção do primeiro andar para verificar a situação.\n\nPor volta das 20h, tivemos uma surpresa ainda maior: fomos informados de que a médica não atendia mais na clínica. Ou seja, a consulta havia sido agendada com uma profissional que já não fazia mais parte do atendimento da InterBlu.\n\nEssa situação nos causou grande transtorno. Perdemos horas de trabalho, enfrentamos trânsito, tivemos gasto com combustível e deslocamento, além da frustração e do desgaste de levar nosso filho até Blumenau para uma consulta que, na prática, nunca poderia ter ocorrido.\n\nComo uma clínica tão conceituada não possui controle adequado sobre quais profissionais estão ou não atendendo em sua unidade? Trata-se de uma falha grave de processo, desde o agendamento até o atendimento presencial.\n\nEsperamos que a clínica revise seus procedimentos internos para que outras famílias não passem pela mesma situação. O mínimo esperado é que haja organização, comunicação clara e respeito com os pacientes e seus responsáveis.", "ProfilePicture": "https:\/\/lh3.googleusercontent.com\/a-\/ALV-UjV60yOgAhMIDXw6amWkWU1xpXlfTQvAtFyrqaXQKmmZoiiuz0mX2g=s120-c-rp-mo-ba12-br100", "text_translated": "", "translated_lang": "", "posted_at_unix_micros": 1780484785107766, "updated_at_unix_micros": 1780484785107766 }, { "Name": "Bianca Cabral", "When": "4 semanas atrás", "Images": null, "Rating": 1, "source": "Google", "language": "pt", "review_id": "Ci9DQUlRQUNvZENodHljRjlvT2pCV1RWQjFNWFZKWjB4RlV6QmtjSFpTYm5SUVIxRRAB", "author_url": "https:\/\/www.google.com\/maps\/contrib\/112366031384954887082\/reviews?hl=pt-BR", "Description": "Atendimento péssimo!\n\nFui atendida por três pessoas diferentes e, infelizmente, nenhuma demonstrou preparo para atender o cliente de forma adequada. As respostas eram sempre muito curtas e vagas, o que acabava gerando ainda mais dúvidas durante a conversa.\n\nAlém disso, não informam quais profissionais estão disponíveis, não oferecem opções de datas e horários e praticamente obrigam o cliente a conduzir toda a conversa sozinho. Também não explicam formas de pagamento nem passam informações completas, deixando tudo muito confuso.\n\nNão recomendo, principalmente pela falta de preparo das atendentes no atendimento ao cliente.", "published_at": "2026-05-29T11:46:59.449896Z", "rating_float": 1, "rating_scale": 5, "text_original": "Atendimento péssimo!\n\nFui atendida por três pessoas diferentes e, infelizmente, nenhuma demonstrou preparo para atender o cliente de forma adequada. As respostas eram sempre muito curtas e vagas, o que acabava gerando ainda mais dúvidas durante a conversa.\n\nAlém disso, não informam quais profissionais estão disponíveis, não oferecem opções de datas e horários e praticamente obrigam o cliente a conduzir toda a conversa sozinho. Também não explicam formas de pagamento nem passam informações completas, deixando tudo muito confuso.\n\nNão recomendo, principalmente pela falta de preparo das atendentes no atendimento ao cliente.", "ProfilePicture": "https:\/\/lh3.googleusercontent.com\/a-\/ALV-UjV-VQvJ0s-Cs-u7iSv4NemmbiH87raHXYk08OKv5KtYo4jEL8YB=s120-c-rp-mo-br100", "text_translated": "", "translated_lang": "", "posted_at_unix_micros": 1780055219449896, "updated_at_unix_micros": 1780055219449896 }, { "Name": "reserva neumarkt", "When": "4 meses atrás", "Images": null, "Rating": 5, "source": "Google", "language": "pt", "review_id": "Ci9DQUlRQUNvZENodHljRjlvT2pOZmEycE1UVjgyT0ZORVMxUkZTRUV6UVVWaVoxRRAB", "author_url": "https:\/\/www.google.com\/maps\/contrib\/109450340270849478968\/reviews?hl=pt-BR", "Description": "Gostaria de registrar meu sincero elogio e agradecimento pelo atendimento excepcional da Andriele hoje. Desde o primeiro contato, ela me tratou com uma gentileza genuína e um carinho que fazem toda a diferença , foi querida no tom, no sorriso que dá para sentir mesmo por mensagem\/voz, e extremamente atenciosa em cada detalhe da minha solicitação.", "published_at": "2026-02-17T01:57:28.193794Z", "rating_float": 5, "rating_scale": 5, "text_original": "Gostaria de registrar meu sincero elogio e agradecimento pelo atendimento excepcional da Andriele hoje. Desde o primeiro contato, ela me tratou com uma gentileza genuína e um carinho que fazem toda a diferença , foi querida no tom, no sorriso que dá para sentir mesmo por mensagem\/voz, e extremamente atenciosa em cada detalhe da minha solicitação.", "ProfilePicture": "https:\/\/lh3.googleusercontent.com\/a\/ACg8ocLrD_NjRNYBHBA4_wExE10fMMQjlnyDz_93lwXgztrnIh_jcA=s120-c-rp-mo-br100", "text_translated": "", "translated_lang": "", "posted_at_unix_micros": 1771293448193794, "updated_at_unix_micros": 1771293448193794 }, { "Name": "Andre", "When": "Editado 4 meses atrás", "Images": null, "Rating": 1, "source": "Google", "language": "pt", "review_id": "Ci9DQUlRQUNvZENodHljRjlvT2xKa1JuTmhhMlJhUjNaRlZrSnJSVmd4UWpWdFRYYxAB", "author_url": "https:\/\/www.google.com\/maps\/contrib\/102877021885856234054\/reviews?hl=pt-BR", "Description": "O nome da clínica deveria ser trocado para VeterBlu, eles não sabem atender humanos, deveriam se dedicar ao atendimento veterinário.\n\nReplica a resposta de 24\/02: Esta resposta não condiz com a realidade. Procurei o atendimento por encaminhamento com diagnóstico médico baseado em laudos obtidos com estudos, avaliações e testes clinicos por outro profissional. Não foi apenas uma expectativa frustrada, foi descaso, prepotência e arrogância. Levei histórico de 13 anos de tratamento, acompanhado de encaminhamento médico com as devidas justificativas. Os médicos que me atenderam sequer leram o encaminhamento médico e desprezam 13 anos de evolução do meu quadro clínico, não eram somente papéis era minha história de saúde e tratamento já realizados. Qualquer médico sério, ético e humano não desprezaria um histórico rico em pesquisa e exames, antes, analisaria com cuidado e com base em novos exames e avaliações chegar em um diagnóstico preciso e decidir qual melhor tratamento seguir. Mas, os médicos arrogantes, prepotentes e sem ética, da clínica informaram que meu histórico não valia de nada. Chegaram a dizer que a última avaliação, feita em janeiro de 2026, um laudo de 19 páginas, feita a partir de testes e profunda pesquisa estava errada. Fizeram está classificação, sem sequer ler o documento apresentado. Como um médico pode dizer uma barbaridade desta? Para contestar qualquer laudo de saúde é obrigatório a leitura do laudo original, fazer validaçōes baseadas no laudo e assim, após realização de novos testes, apresentar um contralaudo com as observações e avaliação realizadas, o que não é possível fazer em uma consulta com menos de 3 minutos por profissional com ego inflado que não sabe escutar o paciente e não reconhece o histórico clínico de tratamentos realizados. Eu procurei o atendimento para diagnóstico e tratamento, não por um atestados, e o que tinham a oferecer foi arrogância, prepotência, descaso, desprezo e humilhação. Realmente, por ser um humano com necessidade de atendimento médico ético, personalidade e humanizado, me retirei do consultório porque estava sendo atendido como um animal, e até animais quando são mal atendidos fogem.", "published_at": "2026-02-13T12:58:20.224658Z", "rating_float": 1, "rating_scale": 5, "text_original": "O nome da clínica deveria ser trocado para VeterBlu, eles não sabem atender humanos, deveriam se dedicar ao atendimento veterinário.\n\nReplica a resposta de 24\/02: Esta resposta não condiz com a realidade. Procurei o atendimento por encaminhamento com diagnóstico médico baseado em laudos obtidos com estudos, avaliações e testes clinicos por outro profissional. Não foi apenas uma expectativa frustrada, foi descaso, prepotência e arrogância. Levei histórico de 13 anos de tratamento, acompanhado de encaminhamento médico com as devidas justificativas. Os médicos que me atenderam sequer leram o encaminhamento médico e desprezam 13 anos de evolução do meu quadro clínico, não eram somente papéis era minha história de saúde e tratamento já realizados. Qualquer médico sério, ético e humano não desprezaria um histórico rico em pesquisa e exames, antes, analisaria com cuidado e com base em novos exames e avaliações chegar em um diagnóstico preciso e decidir qual melhor tratamento seguir. Mas, os médicos arrogantes, prepotentes e sem ética, da clínica informaram que meu histórico não valia de nada. Chegaram a dizer que a última avaliação, feita em janeiro de 2026, um laudo de 19 páginas, feita a partir de testes e profunda pesquisa estava errada. Fizeram está classificação, sem sequer ler o documento apresentado. Como um médico pode dizer uma barbaridade desta? Para contestar qualquer laudo de saúde é obrigatório a leitura do laudo original, fazer validaçōes baseadas no laudo e assim, após realização de novos testes, apresentar um contralaudo com as observações e avaliação realizadas, o que não é possível fazer em uma consulta com menos de 3 minutos por profissional com ego inflado que não sabe escutar o paciente e não reconhece o histórico clínico de tratamentos realizados. Eu procurei o atendimento para diagnóstico e tratamento, não por um atestados, e o que tinham a oferecer foi arrogância, prepotência, descaso, desprezo e humilhação. Realmente, por ser um humano com necessidade de atendimento médico ético, personalidade e humanizado, me retirei do consultório porque estava sendo atendido como um animal, e até animais quando são mal atendidos fogem.", "ProfilePicture": "https:\/\/lh3.googleusercontent.com\/a\/ACg8ocLtuAEcxdBIzOFORBGTuh4gSRA0HP_gDbb1L_gD2ag2gmz0IeQ=s120-c-rp-mo-br100", "text_translated": "", "translated_lang": "", "posted_at_unix_micros": 1770987500224658, "updated_at_unix_micros": 1771961401806249 }, { "Name": "Camila Mello", "When": "6 meses atrás", "Images": null, "Rating": 5, "source": "Google", "language": "pt", "review_id": "Ci9DQUlRQUNvZENodHljRjlvT2tZNWJFbDJlRUppV0ZKTlZrNVROVmxYUzJWeWRFRRAB", "author_url": "https:\/\/www.google.com\/maps\/contrib\/105080261346181313032\/reviews?hl=pt-BR", "Description": "Atendimento simplesmente excelente! Levei minha mãe passando mal e fomos muito bem orientadas desde o início. O plano tem um valor super acessível e permitiu que ela fosse atendida na hora, algo que realmente faz a diferença.\n\nQuero destacar o atendimento de toda a equipe: recepcionistas, técnica de enfermagem e, em especial, o médico Dr. Ighor Pallu Benini, extremamente atencioso, humano e preocupado de verdade com o paciente. Hoje em dia é raro encontrar profissionais assim.\n\nA estrutura da clínica é ótima e o cuidado com o paciente é visível em cada detalhe. Tenho plano de saúde e já paguei consultas particulares caras pra minha mãe, mas nunca fui tão bem atendida como aqui. Estão todos de parabéns! Recomendo muito.", "published_at": "2025-12-15T23:57:34.343909Z", "rating_float": 5, "rating_scale": 5, "text_original": "Atendimento simplesmente excelente! Levei minha mãe passando mal e fomos muito bem orientadas desde o início. O plano tem um valor super acessível e permitiu que ela fosse atendida na hora, algo que realmente faz a diferença.\n\nQuero destacar o atendimento de toda a equipe: recepcionistas, técnica de enfermagem e, em especial, o médico Dr. Ighor Pallu Benini, extremamente atencioso, humano e preocupado de verdade com o paciente. Hoje em dia é raro encontrar profissionais assim.\n\nA estrutura da clínica é ótima e o cuidado com o paciente é visível em cada detalhe. Tenho plano de saúde e já paguei consultas particulares caras pra minha mãe, mas nunca fui tão bem atendida como aqui. Estão todos de parabéns! Recomendo muito.", "ProfilePicture": "https:\/\/lh3.googleusercontent.com\/a\/ACg8ocIazCd28uUp67B2DrtSirxK_gZQj2P7SW0I7nqgaw6l8W1ZGA=s120-c-rp-mo-ba12-br100", "text_translated": "", "translated_lang": "", "posted_at_unix_micros": 1765843054343909, "updated_at_unix_micros": 1765843054343909 }, { "Name": "Marina Daniela", "When": "4 meses atrás", "Images": null, "Rating": 1, "source": "Google", "language": "pt", "review_id": "Ci9DQUlRQUNvZENodHljRjlvT2tGNlZFVkZXVlEyWjJwaFVtOUJlbFY2WmpKeE5IYxAB", "author_url": "https:\/\/www.google.com\/maps\/contrib\/101454631396870715296\/reviews?hl=pt-BR", "Description": "PÉSSIMO, na hora de assinar o contrato mil maravilhas! Você tem direito a um especialista por mês! Mas não ouse usar os especialistas todo mês! Pq daí se você for renovar vão te cobrar o DOBRO da sua mensalidade para “equilíbrio do financeiro da clínica”", "published_at": "2026-02-27T14:56:53.003902Z", "rating_float": 1, "rating_scale": 5, "text_original": "PÉSSIMO, na hora de assinar o contrato mil maravilhas! Você tem direito a um especialista por mês! Mas não ouse usar os especialistas todo mês! Pq daí se você for renovar vão te cobrar o DOBRO da sua mensalidade para “equilíbrio do financeiro da clínica”", "ProfilePicture": "https:\/\/lh3.googleusercontent.com\/a\/ACg8ocJrO8lX3JuhXreO521wLdne9amL14c-Ng1DBbJwcOltO3b1H4g=s120-c-rp-mo-br100", "text_translated": "", "translated_lang": "", "posted_at_unix_micros": 1772204213003902, "updated_at_unix_micros": 1772204213003902 }, { "Name": "Shiva Kyra", "When": "6 meses atrás", "Images": null, "Rating": 2, "source": "Google", "language": "pt", "review_id": "Ci9DQUlRQUNvZENodHljRjlvT25GSlZGZE9kMEl4ZGpCUU1qSnNOazB0ZEZCNmMxRRAB", "author_url": "https:\/\/www.google.com\/maps\/contrib\/101714139914655340999\/reviews?hl=pt-BR", "Description": "Estivemos na CLÍNICA INTERBLU BLUMENAU e ficamos durante 1hora e 5 min, sendo 15 minutos em consulta e 50 min aguardando a recepcionista agendar um exame (pedido durante a consulta). Ao pagar o estacionamento, o atendente cobrou o preço de 2 horas, tendo em vista que \"passou 5 minutos da primeira hora e esta é a determinação da administração do estacionamento\" (sic).\nImpressionante como tudo o que envolve saúde e doença é transformado fonte de muito lucro. O serviço vai sendo loteado e cada um ganha seu quinhão. No caso, poderia a Clinica INTERBLU pelo menos condicionar o contrato com a ADMINISTRADORA DO ESTACIONAMENTO a um tempo mínimo de tolerância, considerando que há atrasos nos atendimentos e consultas\/exames, geralmente por sobrecarga na recepção. No entanto, nem isso faz, deixado livre pra esse tipo de cobrança abusiva.\n\n*******\nE assim, o CLIENTE\ndeve se manter muito PACIENTE...\nNa recepção\nespera (o tempo que for), SENTADO,\npois só ele não pode chegar ATRASADO.\nA consulta\n(até no plano) custa caro. DEMAIS!!!\nMas, claro,\nnunca será consulta de MEIA HORA OU MAIS.\nO estacionamento\nali nem precisava SER COBRADO!\nÉ ganância, e daí...??...POR QUE NÃO???\nSe achar que ta sendo EXPLORADO, que deixe o carro e venha de BUSÃO!\nPois bem,\nsugerir, reclamar, discutir, avaliar é EM VÃO.\nSaúde é mercadoria, tem quem vende, tem quem compra, um lado tem poder, o OUTRO NÃO.", "published_at": "2025-12-03T03:15:03.041794Z", "rating_float": 2, "rating_scale": 5, "text_original": "Estivemos na CLÍNICA INTERBLU BLUMENAU e ficamos durante 1hora e 5 min, sendo 15 minutos em consulta e 50 min aguardando a recepcionista agendar um exame (pedido durante a consulta). Ao pagar o estacionamento, o atendente cobrou o preço de 2 horas, tendo em vista que \"passou 5 minutos da primeira hora e esta é a determinação da administração do estacionamento\" (sic).\nImpressionante como tudo o que envolve saúde e doença é transformado fonte de muito lucro. O serviço vai sendo loteado e cada um ganha seu quinhão. No caso, poderia a Clinica INTERBLU pelo menos condicionar o contrato com a ADMINISTRADORA DO ESTACIONAMENTO a um tempo mínimo de tolerância, considerando que há atrasos nos atendimentos e consultas\/exames, geralmente por sobrecarga na recepção. No entanto, nem isso faz, deixado livre pra esse tipo de cobrança abusiva.\n\n*******\nE assim, o CLIENTE\ndeve se manter muito PACIENTE...\nNa recepção\nespera (o tempo que for), SENTADO,\npois só ele não pode chegar ATRASADO.\nA consulta\n(até no plano) custa caro. DEMAIS!!!\nMas, claro,\nnunca será consulta de MEIA HORA OU MAIS.\nO estacionamento\nali nem precisava SER COBRADO!\nÉ ganância, e daí...??...POR QUE NÃO???\nSe achar que ta sendo EXPLORADO, que deixe o carro e venha de BUSÃO!\nPois bem,\nsugerir, reclamar, discutir, avaliar é EM VÃO.\nSaúde é mercadoria, tem quem vende, tem quem compra, um lado tem poder, o OUTRO NÃO.", "ProfilePicture": "https:\/\/lh3.googleusercontent.com\/a-\/ALV-UjXCej-BTb99wT1m_Sw5-mat05FWtgtGy82KoNyWsXM8X-D82Xw=s120-c-rp-mo-br100", "text_translated": "", "translated_lang": "", "posted_at_unix_micros": 1764731703041794, "updated_at_unix_micros": 1764731703041794 }, { "Name": "G Motter", "When": "4 meses atrás", "Images": null, "Rating": 3, "source": "Google", "language": "pt", "review_id": "Ci9DQUlRQUNvZENodHljRjlvT2xnemEwVmhZbnBuWVcxWGExSkdUblZwWWpKcWNsRRAB", "author_url": "https:\/\/www.google.com\/maps\/contrib\/109551945760916128855\/reviews?hl=pt-BR", "Description": "Minha mãe esteve na clínica nesta segunda-feira (23\/02\/2026) para realizar um exame de mamografia. Como todos sabem, é um procedimento delicado, doloroso e que exige cuidado e sensibilidade da profissional responsável.\nMinha mãe, que já tem mais de 60 anos e diversas condições de saúde, infelizmente foi atendida pela Yasmin, que a tratou de maneira extremamente brusca. O atendimento foi tão inadequado que ela precisou ficar cerca de 15 minutos na recepção após o exame, tentando se recuperar da dor intensa.\nAo voltar para casa de Uber, ela passou tão mal — com ânsia e mal-estar — que teve inclusive que mudar a rota para conseguir chegar em casa. No dia seguinte, continua com dores no braço devido à falta de cuidado e à brutalidade da “profissional”.\nNo último ano passamos a utilizar os serviços da clínica e nunca havíamos tido motivo para reclamações. No entanto, após esse episódio, fica difícil manter a confiança. Caso algo semelhante aconteça novamente, terei que tomar as providências necessárias.\nReforço que pagaria mais caro em qualquer outro lugar se isso significasse garantir um atendimento minimamente digno, cuidadoso e respeitoso — o que minha mãe não recebeu desta vez.", "published_at": "2026-02-25T16:41:21.987703Z", "rating_float": 3, "rating_scale": 5, "text_original": "Minha mãe esteve na clínica nesta segunda-feira (23\/02\/2026) para realizar um exame de mamografia. Como todos sabem, é um procedimento delicado, doloroso e que exige cuidado e sensibilidade da profissional responsável.\nMinha mãe, que já tem mais de 60 anos e diversas condições de saúde, infelizmente foi atendida pela Yasmin, que a tratou de maneira extremamente brusca. O atendimento foi tão inadequado que ela precisou ficar cerca de 15 minutos na recepção após o exame, tentando se recuperar da dor intensa.\nAo voltar para casa de Uber, ela passou tão mal — com ânsia e mal-estar — que teve inclusive que mudar a rota para conseguir chegar em casa. No dia seguinte, continua com dores no braço devido à falta de cuidado e à brutalidade da “profissional”.\nNo último ano passamos a utilizar os serviços da clínica e nunca havíamos tido motivo para reclamações. No entanto, após esse episódio, fica difícil manter a confiança. Caso algo semelhante aconteça novamente, terei que tomar as providências necessárias.\nReforço que pagaria mais caro em qualquer outro lugar se isso significasse garantir um atendimento minimamente digno, cuidadoso e respeitoso — o que minha mãe não recebeu desta vez.", "ProfilePicture": "https:\/\/lh3.googleusercontent.com\/a\/ACg8ocLN7EtS8F6dHizA638yiYS9q67ZxdPTfXNe5CsbZx0GrLB_PBc=s120-c-rp-mo-ba12-br100", "text_translated": "", "translated_lang": "", "posted_at_unix_micros": 1772037681987703, "updated_at_unix_micros": 1772037681987703 } ], "popular_times": [], "review_rating": 4.6, "street_view_url": "https:\/\/www.google.com\/maps\/@?api=1&map_action=pano&pano=Qu0wktMQ08ku8apwDGkbpQ", "complete_address": { "city": "Blumenau", "state": "Santa Catarina", "street": "R. 7 de Setembro, 1535", "borough": "Centro", "country": "BR", "postal_code": "89010-207" }, "reviews_per_rating": { "1": 234, "2": 40, "3": 40, "4": 131, "5": 2931 }, "user_reviews_extended": null }
👤 Informações do Proprietário
Nome:
InterBlu Centro Clínico (proprietário)
ID:
112478087406844742865