← Voltar para lista
Hospital Santa Isabel
Hospital Geral
⭐ 3.4 (717 avaliações)
📍 Blumenau, Centro
🗺️ Maps
📋 Info
⏰ Horários
🛎️ Serviços
📷 Fotos
📦 JSON
📦 Dados JSON Brutos
{ "cid": "18045940753575573611", "link": "https:\/\/www.google.com\/maps\/place\/Hospital+Santa+Isabel\/data=!4m7!3m6!1s0x94df18eaf76ab65d:0xfa700f80fe9df86b!8m2!3d-26.9239033!4d-49.065172!16s%2Fg%2F122wbmyn!19sChIJXbZq9-oY35QRa_id_oAPcPo?authuser=0&hl=pt-BR&rclk=1", "menu": { "link": "", "source": "" }, "about": [ { "id": "accessibility", "name": "Acessibilidade", "options": [ { "name": "Banheiro com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas", "enabled": true }, { "name": "Entrada com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas", "enabled": true }, { "name": "Estacionamento com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas", "enabled": true } ] }, { "id": "offerings", "name": "Opções no menu", "options": [ { "name": "Descarte de medicamentos", "enabled": true } ] }, { "id": "amenities", "name": "Comodidades", "options": [ { "name": "Banheiro", "enabled": true } ] }, { "id": "payments", "name": "Pagamentos", "options": [ { "name": "Cartão de crédito", "enabled": true }, { "name": "Cartão de débito", "enabled": true }, { "name": "Pagamentos por dispositivo móvel via NFC", "enabled": true } ] } ], "owner": { "id": "114792839550274357397", "link": "https:\/\/www.google.com\/maps\/contrib\/114792839550274357397", "name": "Hospital Santa Isabel (proprietário)" }, "phone": "+55 47 3321-1000", "title": "Hospital Santa Isabel", "emails": null, "images": [ { "image": "https:\/\/lh3.googleusercontent.com\/gps-cs-s\/APNQkAFjPwkXkMuzuX_kg-uOJ4eb_B8vzFiQXkHKRPlEIyAEQOoTNdyu6sqSRV9WBm5X3QoI3Mva5rgt10Oo29PtYbMmpNwUGnXajK54GKoFM150aHewatUx1Nx0GMgsDu08rNAEpcnr=w459-h298-k-no", "title": "Tudo" }, { "image": "https:\/\/streetviewpixels-pa.googleapis.com\/v1\/thumbnail?panoid=2MlS4nqD29yNWbwSO112Bg&cb_client=maps_sv.tactile.gps&w=224&h=298&yaw=303.66498&pitch=0&thumbfov=100", "title": "Street View e 360°" }, { "image": "https:\/\/lh3.googleusercontent.com\/gps-cs-s\/APNQkAF_4jI_Qottl7R1b2_ZHfnLoVLQ9LkbaDQlfceMbBhIfEgPVIHttfMfaoZkkf7TBvs1sS9jBzf4_uMnd1GnNGGXnPEpel2hJ3h1RgWOyddE2lCcMzFephbt0IEG2dYQ_hymkA2_=w224-h398-k-no", "title": "Vídeos" } ], "status": "", "address": "Hospital Santa Isabel - R. Floriano Peixoto, 300 - Centro, Blumenau - SC, 89010-906, Brasil", "data_id": "0x94df18eaf76ab65d:0xfa700f80fe9df86b", "category": "Hospital Geral", "input_id": "4686ea90-5b5c-408f-94b0-30c46af8ebda", "latitude": -26.9239033, "place_id": "ChIJXbZq9-oY35QRa_id_oAPcPo", "timezone": "America\/Sao_Paulo", "web_site": "http:\/\/www.santaisabel.com.br\/", "longitude": -49.065172, "plus_code": "3WGM+CW Centro, Blumenau - SC, Brasil", "thumbnail": "https:\/\/lh3.googleusercontent.com\/gps-cs-s\/APNQkAFjPwkXkMuzuX_kg-uOJ4eb_B8vzFiQXkHKRPlEIyAEQOoTNdyu6sqSRV9WBm5X3QoI3Mva5rgt10Oo29PtYbMmpNwUGnXajK54GKoFM150aHewatUx1Nx0GMgsDu08rNAEpcnr=w408-h264-k-no", "categories": [ "Hospital Geral", "Hospital", "Hospital particular" ], "longtitude": -49.065172, "open_hours": { "domingo": [ "Atendimento 24 horas" ], "sábado": [ "Atendimento 24 horas" ], "sexta-feira": [ "Atendimento 24 horas" ], "quarta-feira": [ "Atendimento 24 horas" ], "quinta-feira": [ "Atendimento 24 horas" ], "terça-feira": [ "Atendimento 24 horas" ], "segunda-feira": [ "Atendimento 24 horas" ] }, "description": "", "price_range": "", "order_online": null, "reservations": null, "review_count": 717, "reviews_link": "", "user_reviews": [ { "Name": "Patrícia Santos Dallacosta", "When": "3 meses atrás", "Images": null, "Rating": 1, "source": "Google", "language": "pt", "review_id": "Ci9DQUlRQUNvZENodHljRjlvT201T00yeFJZbmhuY0VwcmFUSnBRbDlPU3pKM1ZXYxAB", "author_url": "https:\/\/www.google.com\/maps\/contrib\/117515832417720357543\/reviews?hl=pt-BR", "Description": "Acompanhando uma amiga que tem transplante de fígado . Chegamos no pronto atendimento era hora de visita. Perguntaram se éramos particular ou sus e a atendente não olhou no nosso rosto. Já achei estranho mas imaginei que tivesse corrido. Passamos na triagem já tinha uma moça reclamando que deixaram ela duas horas esperando.\nEntramos e fomos atendido por um residente chamado Eduardo ele veio examinou a minha amiga e falou que iria falar com um médico. Passou 2 horas e ninguém deu um retorno eu fui questionar sobre o atendimento. Visivelmente equipe rindo e conversando, o médico chefe olhou pra min e disse se eu tiver que parar pra te comunicar eu não atendo os pacientes que atenderia quando pudesse. Ele estava rindo e olhando o celular a menos de um minuto na nossa frente. Depois eu falei moço só quero um atendimento humanizado e coerente a minha amiga é paciente transplantada e precisa de atenção. Fora que tinha uma senhora que estava na maca que caiu ao tentar se levantar chamamos a equipe e ele voltou a tentar a se levantar . Ninguém dava assistência. Senhora visivelmente desorientada. Depois de um tempo um médico veio e falou moça só pra te avisar não é nossa culpa é por que é culpa dos enfermeiros e técnicos que tem pouco. Eu falei moço não quero saber de quem é culpa de quem eu só queria que tivesse comunicação. Não sou só eu que estou reclamando. Ele falou mais uma vez foi ríspido e grosseiro. A minha amiga foi para o raio X e a enfermeira maravilhosa Janete nos ajudou, estava preocupada e procurando fazer o melhor pelos pacientes da sala do raio X e sem documentação dos pacientes ela tentando resolver a comunicação. Conversei com outros pacientes da sala de emergência e falam que ultimamente está sempre desorganizado assim. Até quando?", "published_at": "2026-03-06T03:18:44.045819Z", "rating_float": 1, "rating_scale": 5, "text_original": "Acompanhando uma amiga que tem transplante de fígado . Chegamos no pronto atendimento era hora de visita. Perguntaram se éramos particular ou sus e a atendente não olhou no nosso rosto. Já achei estranho mas imaginei que tivesse corrido. Passamos na triagem já tinha uma moça reclamando que deixaram ela duas horas esperando.\nEntramos e fomos atendido por um residente chamado Eduardo ele veio examinou a minha amiga e falou que iria falar com um médico. Passou 2 horas e ninguém deu um retorno eu fui questionar sobre o atendimento. Visivelmente equipe rindo e conversando, o médico chefe olhou pra min e disse se eu tiver que parar pra te comunicar eu não atendo os pacientes que atenderia quando pudesse. Ele estava rindo e olhando o celular a menos de um minuto na nossa frente. Depois eu falei moço só quero um atendimento humanizado e coerente a minha amiga é paciente transplantada e precisa de atenção. Fora que tinha uma senhora que estava na maca que caiu ao tentar se levantar chamamos a equipe e ele voltou a tentar a se levantar . Ninguém dava assistência. Senhora visivelmente desorientada. Depois de um tempo um médico veio e falou moça só pra te avisar não é nossa culpa é por que é culpa dos enfermeiros e técnicos que tem pouco. Eu falei moço não quero saber de quem é culpa de quem eu só queria que tivesse comunicação. Não sou só eu que estou reclamando. Ele falou mais uma vez foi ríspido e grosseiro. A minha amiga foi para o raio X e a enfermeira maravilhosa Janete nos ajudou, estava preocupada e procurando fazer o melhor pelos pacientes da sala do raio X e sem documentação dos pacientes ela tentando resolver a comunicação. Conversei com outros pacientes da sala de emergência e falam que ultimamente está sempre desorganizado assim. Até quando?", "ProfilePicture": "https:\/\/lh3.googleusercontent.com\/a-\/ALV-UjWzKPTPMN7K5YV2IaaLoHGoA3t0cyVZxODvkCCBndTS4FDSGOfE-w=s120-c-rp-mo-ba12-br100", "reply_language": "pt", "text_translated": "", "translated_lang": "", "reply_text_original": "Lamentamos o ocorrido. No Hospital Santa Isabel, prezamos pela empatia e pelo respeito, e queremos entender melhor o que aconteceu. Pedimos que entre em contato com o SAC pelo e-mail sac.hsi@redesc.org.br seu relato é fundamental para que possamos melhorar nossos serviços e oferecer o cuidado que cada paciente merece.", "posted_at_unix_micros": 1772767124045819, "updated_at_unix_micros": 1772767124045819, "reply_posted_at_unix_micros": 1773082574000000, "reply_updated_at_unix_micros": 1773082574000000 }, { "Name": "Charles S", "When": "4 meses atrás", "Images": null, "Rating": 1, "source": "Google", "language": "pt", "review_id": "Ci9DQUlRQUNvZENodHljRjlvT2tGeWNGZHNVVkpMUld4VVUzQmljMWh1UjFWTVZHYxAB", "author_url": "https:\/\/www.google.com\/maps\/contrib\/117847651220340839006\/reviews?hl=pt-BR", "Description": "À Direção do Hospital Santa Isabel,\n\nVenho por meio desta registrar minha insatisfação quanto ao atendimento prestado pela equipe de enfermagem durante o período em que permaneci como acompanhante à beira leito.\n\nO atendimento foi extremamente insatisfatório. Presenciei enfermeiros visivelmente estressados, de mau humor e demonstrando má vontade. Em diversos momentos ouvi reclamações sobre sobrecarga de trabalho e baixos salários. Embora eu compreenda que a rotina hospitalar seja exigente, isso não justifica o tratamento inadequado dispensado aos pacientes e acompanhantes.\n\nHouve demora para atender chamados, sendo necessário em várias ocasiões ir pessoalmente ao posto solicitar atendimento. Destaco, em especial, a conduta da enfermeira Ivonete, do turno da madrugada no quarto andar (setor de pacientes acamados), que se mostrou mal-educada, visivelmente irritada e pouco receptiva.\n\nTambém observei falta de organização e responsabilidade na equipe, com profissionais transferindo tarefas uns aos outros , “não sou eu que troco”, “é o fulano”, “chame o sicrano” , criando um verdadeiro jogo de empurra, enquanto o paciente aguardava atendimento.\n\nÉ preocupante perceber a queda na qualidade do serviço. No passado, este hospital já foi referência em bom atendimento. Hoje, infelizmente, essa realidade parece diferente.\n\nSolicito que a direção avalie a situação, oriente seus colaboradores e promova as medidas necessárias para que o respeito e a qualidade no atendimento sejam restabelecidos.\n\nCaso situações como essa voltem a ocorrer, tomarei as providências cabíveis.\n\nEspero sinceramente que minhas palavras não sejam em vão.\n\nAtenciosamente,\nCharles Pianeser", "published_at": "2026-02-20T18:44:44.200178Z", "rating_float": 1, "rating_scale": 5, "text_original": "À Direção do Hospital Santa Isabel,\n\nVenho por meio desta registrar minha insatisfação quanto ao atendimento prestado pela equipe de enfermagem durante o período em que permaneci como acompanhante à beira leito.\n\nO atendimento foi extremamente insatisfatório. Presenciei enfermeiros visivelmente estressados, de mau humor e demonstrando má vontade. Em diversos momentos ouvi reclamações sobre sobrecarga de trabalho e baixos salários. Embora eu compreenda que a rotina hospitalar seja exigente, isso não justifica o tratamento inadequado dispensado aos pacientes e acompanhantes.\n\nHouve demora para atender chamados, sendo necessário em várias ocasiões ir pessoalmente ao posto solicitar atendimento. Destaco, em especial, a conduta da enfermeira Ivonete, do turno da madrugada no quarto andar (setor de pacientes acamados), que se mostrou mal-educada, visivelmente irritada e pouco receptiva.\n\nTambém observei falta de organização e responsabilidade na equipe, com profissionais transferindo tarefas uns aos outros , “não sou eu que troco”, “é o fulano”, “chame o sicrano” , criando um verdadeiro jogo de empurra, enquanto o paciente aguardava atendimento.\n\nÉ preocupante perceber a queda na qualidade do serviço. No passado, este hospital já foi referência em bom atendimento. Hoje, infelizmente, essa realidade parece diferente.\n\nSolicito que a direção avalie a situação, oriente seus colaboradores e promova as medidas necessárias para que o respeito e a qualidade no atendimento sejam restabelecidos.\n\nCaso situações como essa voltem a ocorrer, tomarei as providências cabíveis.\n\nEspero sinceramente que minhas palavras não sejam em vão.\n\nAtenciosamente,\nCharles Pianeser", "ProfilePicture": "https:\/\/lh3.googleusercontent.com\/a-\/ALV-UjXbdJDoZ_SJWYHTs707vRr1fBTGxGMg2J0xlccCGdZeIhNvwUUAeQ=s120-c-rp-mo-ba12-br100", "reply_language": "pt", "text_translated": "", "translated_lang": "", "reply_text_original": "Lamentamos o ocorrido. No Hospital Santa Isabel, prezamos pela empatia e pelo respeito, e queremos entender melhor o que aconteceu. Pedimos que entre em contato com o SAC pelo e-mail sac.hsi@redesc.org.br seu relato é fundamental para que possamos melhorar nossos serviços e oferecer o cuidado que cada paciente merece.", "posted_at_unix_micros": 1771613084200178, "updated_at_unix_micros": 1771613084200178, "reply_posted_at_unix_micros": 1771857637000000, "reply_updated_at_unix_micros": 1771857637000000 }, { "Name": "Aline Martins", "When": "4 meses atrás", "Images": null, "Rating": 1, "source": "Google", "language": "pt", "review_id": "Ci9DQUlRQUNvZENodHljRjlvT21sS2FteHZRemxKTm05TWVUVlVRalZzZVV3dExVRRAB", "author_url": "https:\/\/www.google.com\/maps\/contrib\/103797852961269449007\/reviews?hl=pt-BR", "Description": "Olha eles postam enfermagem por amor, só se for amor ao Diabo , pois é o jeito que nós tratam na emergência, EMPATIA eles nunca nem ouviram, se colocar no lugar do próximo então, nossa senhora. Atendimento e condições desumanas esse hospital não tem capacidade de aguentar os pacientes de transplantes as pessoas estão aí não porque querem , estão aí pois é o processo, a grande maioria são de outras cidades. O pessoas do transplante desde faxineira até médicos são pessoas maravilhosas, atenciosas , eles conhecem a EMPATIA O AMOR AO PRÓXIMO.\nAGORA O PESSOAL DA EMERGÊNCIA NÃO SE SALVA UM. Vou abrir uma denuncia pública na ouvidoria e no Coren pois isso é uma descaso, quem não quer trabalhar por amor que fique em casa . O QUE ELES FAZEM É DESUMANO.", "published_at": "2026-02-26T09:55:39.626582Z", "rating_float": 1, "rating_scale": 5, "text_original": "Olha eles postam enfermagem por amor, só se for amor ao Diabo , pois é o jeito que nós tratam na emergência, EMPATIA eles nunca nem ouviram, se colocar no lugar do próximo então, nossa senhora. Atendimento e condições desumanas esse hospital não tem capacidade de aguentar os pacientes de transplantes as pessoas estão aí não porque querem , estão aí pois é o processo, a grande maioria são de outras cidades. O pessoas do transplante desde faxineira até médicos são pessoas maravilhosas, atenciosas , eles conhecem a EMPATIA O AMOR AO PRÓXIMO.\nAGORA O PESSOAL DA EMERGÊNCIA NÃO SE SALVA UM. Vou abrir uma denuncia pública na ouvidoria e no Coren pois isso é uma descaso, quem não quer trabalhar por amor que fique em casa . O QUE ELES FAZEM É DESUMANO.", "ProfilePicture": "https:\/\/lh3.googleusercontent.com\/a-\/ALV-UjVQdR3ze5vBtxzpLCK3ExTgjlhtD4mLEj2Gz-1S8p99etNJ0Lfe=s120-c-rp-mo-ba12-br100", "reply_language": "pt", "text_translated": "", "translated_lang": "", "reply_text_original": "Lamentamos que sua experiência não tenha atendido às suas expectativas. Queremos ouvir você e entender melhor o que aconteceu. Pedimos que entre em contato com o SAC pelo e-mail sac.hsi@redesc.org.br para que possamos acompanhar seu caso com atenção e cuidado.", "posted_at_unix_micros": 1772099739626582, "updated_at_unix_micros": 1772099739626582, "reply_posted_at_unix_micros": 1772478724000000, "reply_updated_at_unix_micros": 1772478724000000 }, { "Name": "Andre Luiz Santos", "When": "um mês atrás", "Images": null, "Rating": 5, "source": "Google", "language": "pt", "review_id": "Ci9DQUlRQUNvZENodHljRjlvT25sS1dXbHdYME51VDJSRFZXMDBkazB0VnpaaVdYYxAB", "author_url": "https:\/\/www.google.com\/maps\/contrib\/105647529737827848704\/reviews?hl=pt-BR", "Description": "Boa tarde! Quero tentar descrever aqui em palavras o atendimento que recebi hoje no setor de cirurgias do HSI, passei por uma pequena cirurgia e o entendimento posso dizer que foi excelente... desde a entrada no hospital às 5:00 da manhã na recepção uma moça sorridente e atenciosa o setor de internação ótimo também atendimento objetivo, esclarecedor e humano, setor de preparo os enfermeiros também atenciosos, profissionais no que faziam... E os médicos também posso dizer que me trataram muito bem tanto antes quanto depois da cirurgia! Saí hoje do hospital muito satisfeito e feliz, tenho certeza que a recuperação pós cirurgia está e será bem mais fácil! Gostaria de mencionar o nome de todos mas acho que a sedação me fez esquecer 😊 brincadeira, gente DEIXO O MEU MUITO OBRIGADO E UM ABRAÇO ENORME, QUE DEUS ILUMINE CADA PASSO DE VOCÊS DENTRO E FORA DO HOSPITAL E SEJAM ABENCOADOS. São pessoas como vocês que fazem e transformam o dia do próximo em bênçãos! Obrigado!", "published_at": "2026-05-14T20:27:43.794481Z", "rating_float": 5, "rating_scale": 5, "text_original": "Boa tarde! Quero tentar descrever aqui em palavras o atendimento que recebi hoje no setor de cirurgias do HSI, passei por uma pequena cirurgia e o entendimento posso dizer que foi excelente... desde a entrada no hospital às 5:00 da manhã na recepção uma moça sorridente e atenciosa o setor de internação ótimo também atendimento objetivo, esclarecedor e humano, setor de preparo os enfermeiros também atenciosos, profissionais no que faziam... E os médicos também posso dizer que me trataram muito bem tanto antes quanto depois da cirurgia! Saí hoje do hospital muito satisfeito e feliz, tenho certeza que a recuperação pós cirurgia está e será bem mais fácil! Gostaria de mencionar o nome de todos mas acho que a sedação me fez esquecer 😊 brincadeira, gente DEIXO O MEU MUITO OBRIGADO E UM ABRAÇO ENORME, QUE DEUS ILUMINE CADA PASSO DE VOCÊS DENTRO E FORA DO HOSPITAL E SEJAM ABENCOADOS. São pessoas como vocês que fazem e transformam o dia do próximo em bênçãos! Obrigado!", "ProfilePicture": "https:\/\/lh3.googleusercontent.com\/a\/ACg8ocJ98xzVm-J3EMmlQ5oZQ-UcPpz-GplZgYbfDfNegRoKmIaxJw=s120-c-rp-mo-br100", "reply_language": "pt", "text_translated": "", "translated_lang": "", "reply_text_original": "Agradecemos por compartilhar sua avaliação! Ficamos felizes em saber que nossa equipe atendeu suas expectativas. Seu relato reforça nosso compromisso em oferecer serviços de qualidade com atenção e cuidado humanizado.", "posted_at_unix_micros": 1778790463794481, "updated_at_unix_micros": 1778790721728174, "reply_posted_at_unix_micros": 1778858331000000, "reply_updated_at_unix_micros": 1778858331000000 }, { "Name": "Guilherme Álvaro", "When": "um mês atrás", "Images": null, "Rating": 1, "source": "Google", "language": "pt", "review_id": "Ci9DQUlRQUNvZENodHljRjlvT2sxdFV6TkNTVU5KTjIweFNVRlFSbWhVUlZWTFJFRRAB", "author_url": "https:\/\/www.google.com\/maps\/contrib\/115602019467090177052\/reviews?hl=pt-BR", "Description": "Péssimo atendimento da administração do hospital, cobranças indevidas, cada um fala uma coisa, totalmente despreparados para lidar com pessoas, cheguei com a minha esposa com dor para ganhar bebê no hospital, foi nos informados que teria um custo de 851,00 reais, e mesmo ela internando para ganhar o bebê e pagando o pacote do parto haveria a cobrança da consulta e exames, pois era parto normal e não sabíamos se já estava na hora de nascer, falamos que não foi isso que tinham nos passado no dia da visita a maternidade. Procuramos o setor financeiro do hospital e foi nos informado que não, que se minha esposa já ficasse internada para ganhar o bebê nós só pagaríamos o valor do pacote do parto que já estava tudo incluso, voltamos para o pronto socorro e confirmamos com o responsável\/ líder do atendimento do pronto socorro, e o mesmo nos confirmou que não teria nenhuma cobrança à parte referente ao pacote de parto, pois bem, minha esposa passou pelos primeiros atendimentos e internou para ganhar bebê. Passou algumas semanas o hospital me manda msg cobrando por exames que no qual foi nos informados mais de uma vez que não teria cobranças adicionais. Totalmente em desacordo com o atendimento recebido no hospital, irei fazer o pagamento pois me ameaçaram me negativar caso não o fizesse, mas irei acionar o hospital na justiça, não somente pelo valor em si, mas pela falta de profissionalismo, pois paguei tudo conforme estava no pacote e agora me vem com cobranças adicionais.", "published_at": "2026-05-11T21:27:23.24331Z", "rating_float": 1, "rating_scale": 5, "text_original": "Péssimo atendimento da administração do hospital, cobranças indevidas, cada um fala uma coisa, totalmente despreparados para lidar com pessoas, cheguei com a minha esposa com dor para ganhar bebê no hospital, foi nos informados que teria um custo de 851,00 reais, e mesmo ela internando para ganhar o bebê e pagando o pacote do parto haveria a cobrança da consulta e exames, pois era parto normal e não sabíamos se já estava na hora de nascer, falamos que não foi isso que tinham nos passado no dia da visita a maternidade. Procuramos o setor financeiro do hospital e foi nos informado que não, que se minha esposa já ficasse internada para ganhar o bebê nós só pagaríamos o valor do pacote do parto que já estava tudo incluso, voltamos para o pronto socorro e confirmamos com o responsável\/ líder do atendimento do pronto socorro, e o mesmo nos confirmou que não teria nenhuma cobrança à parte referente ao pacote de parto, pois bem, minha esposa passou pelos primeiros atendimentos e internou para ganhar bebê. Passou algumas semanas o hospital me manda msg cobrando por exames que no qual foi nos informados mais de uma vez que não teria cobranças adicionais. Totalmente em desacordo com o atendimento recebido no hospital, irei fazer o pagamento pois me ameaçaram me negativar caso não o fizesse, mas irei acionar o hospital na justiça, não somente pelo valor em si, mas pela falta de profissionalismo, pois paguei tudo conforme estava no pacote e agora me vem com cobranças adicionais.", "ProfilePicture": "https:\/\/lh3.googleusercontent.com\/a\/ACg8ocJL2NwFHmPrLrp2WAncoQSxALVG_8XirRLIvSL9v8N8kUlGQw=s120-c-rp-mo-ba12-br100", "text_translated": "", "translated_lang": "", "posted_at_unix_micros": 1778534843243310, "updated_at_unix_micros": 1778534843243310 }, { "Name": "Marcele Conte", "When": "um mês atrás", "Images": null, "Rating": 5, "source": "Google", "language": "pt", "review_id": "Ci9DQUlRQUNvZENodHljRjlvT21sa1pVSTBPRkF0WVcxdlVWbHJkRXAwVUhOMU5uYxAB", "author_url": "https:\/\/www.google.com\/maps\/contrib\/107882182761745776216\/reviews?hl=pt-BR", "Description": "Gostaria de expressar meu profundo agradecimento e satisfação com o atendimento do Hospital Santa Isabel.\n\nDesde a recepção até o atendimento médico e de enfermagem, fui muito bem atendido(a) por toda a equipe, que demonstrou profissionalismo, atenção e cuidado em cada detalhe. Os profissionais são extremamente atenciosos, humanos e dedicados, transmitindo segurança e confiança durante todo o atendimento.\n\nA estrutura do hospital também merece destaque, pois é organizada, limpa e proporciona um ambiente acolhedor aos pacientes e acompanhantes. É notável o comprometimento de todos em oferecer um serviço de qualidade e com excelência.\n\nSaio com uma excelente impressão e gratidão por todo o cuidado recebido. Parabéns a toda a equipe do hospital pelo trabalho exemplar!", "published_at": "2026-05-12T19:06:52.598934Z", "rating_float": 5, "rating_scale": 5, "text_original": "Gostaria de expressar meu profundo agradecimento e satisfação com o atendimento do Hospital Santa Isabel.\n\nDesde a recepção até o atendimento médico e de enfermagem, fui muito bem atendido(a) por toda a equipe, que demonstrou profissionalismo, atenção e cuidado em cada detalhe. Os profissionais são extremamente atenciosos, humanos e dedicados, transmitindo segurança e confiança durante todo o atendimento.\n\nA estrutura do hospital também merece destaque, pois é organizada, limpa e proporciona um ambiente acolhedor aos pacientes e acompanhantes. É notável o comprometimento de todos em oferecer um serviço de qualidade e com excelência.\n\nSaio com uma excelente impressão e gratidão por todo o cuidado recebido. Parabéns a toda a equipe do hospital pelo trabalho exemplar!", "ProfilePicture": "https:\/\/lh3.googleusercontent.com\/a-\/ALV-UjXQzHY3J57cfREau4ja7pJMh2_0HR3wQ-V0z9uH8uYb2JWYkOBT=s120-c-rp-mo-ba12-br100", "reply_language": "pt", "text_translated": "", "translated_lang": "", "reply_text_original": "Agradecemos por compartilhar sua avaliação! Ficamos felizes em saber que nossa equipe atendeu suas expectativas. Seu relato reforça nosso compromisso em oferecer serviços de qualidade com atenção e cuidado humanizado.", "posted_at_unix_micros": 1778612812598934, "updated_at_unix_micros": 1778612812598934, "reply_posted_at_unix_micros": 1778670219000000, "reply_updated_at_unix_micros": 1778670219000000 }, { "Name": "Meyre Fatima", "When": "5 meses atrás", "Images": null, "Rating": 1, "source": "Google", "language": "pt", "review_id": "Ci9DQUlRQUNvZENodHljRjlvT2poSFZreFVjWGhwWTJaQ1FWQXhaM2MxU2psRVZFRRAB", "author_url": "https:\/\/www.google.com\/maps\/contrib\/106985594237389554734\/reviews?hl=pt-BR", "Description": "Péssimo atendimento, mau administração, uma espera de 6 horas para apenas fazer a ficha e passar na triagem.\nNa triagem te coloca em. Uma sala, depois de uma hora, te busca e coloca em outra sala, e vc espera mais umas duas horas.\n\nSe vc questiona é tratado mau.\nFalta de empatia, respeito com paciente, que está com dor, frio e fome.\n\nNa mesma sala que eu fiquei, tinha um senhor para apenas fazer um curativo, ele esperou cerca de 5 horas para apenas passar na triagem.\n\nEsta administração deve ser mudada, verificar com mais empatia o que o paciente passa....", "published_at": "2026-01-18T02:14:50.768649Z", "rating_float": 1, "rating_scale": 5, "text_original": "Péssimo atendimento, mau administração, uma espera de 6 horas para apenas fazer a ficha e passar na triagem.\nNa triagem te coloca em. Uma sala, depois de uma hora, te busca e coloca em outra sala, e vc espera mais umas duas horas.\n\nSe vc questiona é tratado mau.\nFalta de empatia, respeito com paciente, que está com dor, frio e fome.\n\nNa mesma sala que eu fiquei, tinha um senhor para apenas fazer um curativo, ele esperou cerca de 5 horas para apenas passar na triagem.\n\nEsta administração deve ser mudada, verificar com mais empatia o que o paciente passa....", "ProfilePicture": "https:\/\/lh3.googleusercontent.com\/a-\/ALV-UjUPjOmMUxPXRinX-nqJMF_NAMKQR-Tg33OMpondqWPa3rvqlXLlRA=s120-c-rp-mo-br100", "reply_language": "pt", "text_translated": "", "translated_lang": "", "reply_text_original": "Lamentamos o ocorrido. No Hospital Santa Isabel, prezamos pela empatia e pelo respeito, e queremos entender melhor o que aconteceu. Pedimos que entre em contato com o SAC pelo e-mail sac.hsi@redesc.org.br seu relato é fundamental para que possamos melhorar nossos serviços e oferecer o cuidado que cada paciente merece.", "posted_at_unix_micros": 1768702490768649, "updated_at_unix_micros": 1768702490768649, "reply_posted_at_unix_micros": 1768836941000000, "reply_updated_at_unix_micros": 1768836941000000 }, { "Name": "Krueger LIVE", "When": "7 meses atrás", "Images": null, "Rating": 1, "source": "Google", "language": "pt", "review_id": "Ci9DQUlRQUNvZENodHljRjlvT2tKQ1NUTkpTek5uTFZaRmJrSTFWV3QwZUdwSWFrRRAB", "author_url": "https:\/\/www.google.com\/maps\/contrib\/113300056744179595826\/reviews?hl=pt-BR", "Description": "Quero registrar aqui uma das piores experiências da minha vida dentro de um hospital.\n\nFui internado na terça, às 9h da manhã, e desde o primeiro momento ficou claro o total descaso, desorganização e falta de responsabilidade desta instituição.\n\nPrometeram minha alta várias vezes.\nMinha família cancelou compromissos importantes, inclusive encontro marcado com amigos da escola e com meu sobrinho-neto, porque afirmaram que eu seria liberado.\nFicamos esperando das 8h30 até 17h, ouvindo sempre a mesma frase:\n“aguarde só mais um pouco.”\nMentiram. A informação nunca chegava, ninguém assumia responsabilidade e simplesmente nos deixaram largados.\n\nSou autista, e avisamos isso desde o início.\nMesmo assim, não houve qualquer suporte, sensibilidade ou acompanhamento.\nPelo contrário: a quantidade de crises de ansiedade que tive por causa da desinformação, promessas falsas e abandono foi absurda.\n\nNo primeiro dia, me deixaram jogado dentro do pronto-socorro, em um quarto sem ventilação e sem luz, até 4h da manhã.\nUm completo absurdo, desumano, indigno.\nIsso não é atendimento. É negligência.\n\nA equipe não se comunica entre si, ninguém sabe de nada, ninguém resolve, ninguém responde.\nSó empurram o paciente e a família com conversa vazia.\nA sensação é clara: não se importam minimamente com o ser humano que está ali.\n\nDepois de dias nessa palhaçada, sem previsão, sem responsabilidade e sem respeito, a única saída foi assinar termo para ir embora, porque continuavam enrolando e enganando com o discurso de “já vem a alta”.\n\nA verdade é simples:\n✔ Faltou respeito\n✔ Faltou profissionalismo\n✔ Faltou humanidade\n✔ Faltou competência\n\nArrancaram nossa energia emocional, nos desgastaram ao limite e trataram minha saúde como se fosse brincadeira, dando medicação para nauseas, vomitos e dores. Coisa que eu não tinha. Com finalidade de me dopar!\n\nJamais recomendaria este hospital a ninguém.\nSe você valoriza sua dignidade, procure outro lugar.", "published_at": "2025-11-08T20:58:02.902894Z", "rating_float": 1, "rating_scale": 5, "text_original": "Quero registrar aqui uma das piores experiências da minha vida dentro de um hospital.\n\nFui internado na terça, às 9h da manhã, e desde o primeiro momento ficou claro o total descaso, desorganização e falta de responsabilidade desta instituição.\n\nPrometeram minha alta várias vezes.\nMinha família cancelou compromissos importantes, inclusive encontro marcado com amigos da escola e com meu sobrinho-neto, porque afirmaram que eu seria liberado.\nFicamos esperando das 8h30 até 17h, ouvindo sempre a mesma frase:\n“aguarde só mais um pouco.”\nMentiram. A informação nunca chegava, ninguém assumia responsabilidade e simplesmente nos deixaram largados.\n\nSou autista, e avisamos isso desde o início.\nMesmo assim, não houve qualquer suporte, sensibilidade ou acompanhamento.\nPelo contrário: a quantidade de crises de ansiedade que tive por causa da desinformação, promessas falsas e abandono foi absurda.\n\nNo primeiro dia, me deixaram jogado dentro do pronto-socorro, em um quarto sem ventilação e sem luz, até 4h da manhã.\nUm completo absurdo, desumano, indigno.\nIsso não é atendimento. É negligência.\n\nA equipe não se comunica entre si, ninguém sabe de nada, ninguém resolve, ninguém responde.\nSó empurram o paciente e a família com conversa vazia.\nA sensação é clara: não se importam minimamente com o ser humano que está ali.\n\nDepois de dias nessa palhaçada, sem previsão, sem responsabilidade e sem respeito, a única saída foi assinar termo para ir embora, porque continuavam enrolando e enganando com o discurso de “já vem a alta”.\n\nA verdade é simples:\n✔ Faltou respeito\n✔ Faltou profissionalismo\n✔ Faltou humanidade\n✔ Faltou competência\n\nArrancaram nossa energia emocional, nos desgastaram ao limite e trataram minha saúde como se fosse brincadeira, dando medicação para nauseas, vomitos e dores. Coisa que eu não tinha. Com finalidade de me dopar!\n\nJamais recomendaria este hospital a ninguém.\nSe você valoriza sua dignidade, procure outro lugar.", "ProfilePicture": "https:\/\/lh3.googleusercontent.com\/a-\/ALV-UjWsxThtcRsakRNaRXYA4g2fEgPFvmVrTwomVeE3bC6zl9iAQWI=s120-c-rp-mo-br100", "text_translated": "", "translated_lang": "", "posted_at_unix_micros": 1762635482902894, "updated_at_unix_micros": 1762635482902894 } ], "popular_times": [], "review_rating": 3.4, "street_view_url": "https:\/\/www.google.com\/maps\/@?api=1&map_action=pano&pano=2MlS4nqD29yNWbwSO112Bg", "complete_address": { "city": "Blumenau", "state": "Santa Catarina", "street": "R. Floriano Peixoto, 300", "borough": "Centro", "country": "BR", "postal_code": "89010-906" }, "reviews_per_rating": { "1": 231, "2": 24, "3": 31, "4": 60, "5": 371 }, "user_reviews_extended": null }
👤 Informações do Proprietário
Nome:
Hospital Santa Isabel (proprietário)
ID:
114792839550274357397